Postado por Fernanda Huppert

Deixo-me levar pelo vento,
Sem parada, leva-me solta pelo ar
Assim como as palavras
Um dia pouso.
E no abraço de outros braços
hei de adormecer vagarosamente.
Para então acordar um tanto mais feliz...

Fernanda Huppert





.....................................

3 Response to " "

  1. Danny Says:

    E sempre acordar um tanto mais feliz...

    Belo post.

    Beijos

    >Dani (o Caminho das palavras)

  2. Lucas Matarazzo Says:

    Oi Feeeeeeee

    Sds meu!

    estava falando de você com Andrea(a nossa querida monguita, que tá zerada!rs) estes dias, que ela precisa conhecer o teu talento nas escritas,

    Meu! tuas fotos estão muiiiiito boas, tem jeito pra coisa, estão muito boas mesmo, e você tá linda!(sempre)!.
    Precisamos marcar uma reunião de amigos e você não pode faltar.Vou estar no Brasil em setembro e fico até o final de outubro, quero rever meus amigos e amigas queridos e você está entre eles.E aí? quando vai visitar a Unidade Francesa heim? XD Precisa perder este seu medo de avião, assim você vem me visitar aqui tambem!rsrsrsrs...

    E o coração? tá bem?

    Beijo querida, e outro na dona Marina, muita saudades de vocês.

    Manda notícias pelo meu email, assim nos falamos por lá.

    Cuide-se e seja feliz!

  3. ANGELICA LINS Says:

    Angelical?
    Vi-me aí. :)
    Gostei muito Fernanda.
    Abraço