Ele e suas Asas....

Postado por Fernanda Huppert

Definir uma pessoa como ele, é estar bem longe disso, é escrever linhas dispersas, e no engano das palavras, não achar algo que se assemelha, é tão diferente de tudo ao redor, é como uma caixinha repleta de luzes, que ao abrir, mudam de cor, os olhos cintilam, e a sensação de prazer interno em ver aquilo, é tão intensa, que o coração dispara, e borboletas voam no estômago.
Ele tem a delicadeza nas palavras, a atenção no olhar, tem um sopro de vida intenso, não precisa estar tão perto para senti-lo, ele transpira isso de longe.

É tão simples, e tão presente tudo isso, que as mãos não sabem como tocar, ficam presas, não querem machucar , e nem mesmo deixar que tudo isso se desfaça, é incógnito, e tão real.
Dá pra ver no sorriso, a transparência da alma, e nos olhos, o coração grande que mora lá dentro.Penso ser conto de fadas, assim, do nada, como fábulas que perpetuam no tempo, mas é mais que isso,... ele existe.
Asas tatuadas nas costas, nem mesmo precisariam, pois ele se faz tão anjo presente, que isso é apenas um detalhe em seu corpo, o bom de tudo, mora dentro dele.
O sorriso é algo inexplicável, sem muitos motivos para sorrir, ele me faz sorrir...
E faz com que meu coração se aqueça e bata mais forte.

Ele é assim, algo sem explicação, que me deu asas, e por dias me faz voar junto à ele...
Quem acredita que Anjos existam?
Eu tive o prazer, de conhecer um....

Bjos!

Fernanda Huppert

P.S: A foto acima não foi tirada por mim, é postada com autorização deste Anjo bom...
Que adoro de paixão.


8 Response to "Ele e suas Asas...."

  1. Tua Says:

    maninha, estou como você sempre diz, passada, como roupa engomada.Empresta ele pra mim??rsrs...Que amorzão!!!, isso, fica boazinha! você merece ser muito feliz,vcs merecem!!!!...

    A tempestade vai passar

    To sem carona amanhã né?:((, melhora aí.

  2. Kenia Santos Says:

    É tão bom que existam olhos como os seus para enxergar pessoas como ele. Se isso é amor, então, eu estou daqui mandando boas vibrações e desejos de muita felicidade.

    Beijo Fê! =*

  3. Lucas Matarazzo Says:

    Oi Fê

    Admiro sua forma de expressar o que sente, faz com que viage em suas palavras.Imagino o quanto este seu Anjo ficou feliz em ler tudo isso, simplesmente lindo.E como a Kenia escreveu acima, eu também envio energias e vibrações positivas para vocês.

    Saudades suas Fe!
    Beijos em todos aí.

  4. Danny Says:

    Linda a forma como você soube, definir alguém, expressou o que eu não soube expressar a uma pessoa que é exatamente igual pra mim...
    Lindo Post..
    BEijo na Alma.

    Felicidades...

    >>>Dani

  5. Andrea Says:

    Fêh

    Estou aqui pensando que quem ganhou este presente teu, deve estar em uma felicidade só.Lindo, Lindo, toda esta forma de expressão, esta suavidade nas palavras, tua fonte de inspiração deu para nós de presente este lindo texto teu.

    Beijo amiga querida
    Adoro vocês!

  6. Michelle Says:

    Oi Fernanda!
    Belo post mesmo!
    Que bom que esses anjos existem na nossa vida né! E que delícia vc retribuir o que eles representam pra gente com essas palavras tão lindas!
    Beijo grande!

  7. ♥Luciana de Mira♥ Says:

    ADorei!

  8. Lucas Andre Says:

    Estoy agradeciendo a Pedro, un consultor de préstamos. Es importante contar con recursos confiables cuando se trata de financiamiento comercial y estoy seguro de que los consultores de préstamos de Pedro pueden ayudar a quienes lo necesitan. No dude en comunicarse con ellos si necesita ayuda con las necesidades de financiamiento de su negocio, comuníquese con Pedro Loan Consultant a través de su dirección de correo electrónico a continuación.

    Loans@plcincorporation.com

    pedroloanss@gmail.com
    ¡La mejor de las suertes para usted y su negocio!