Estranho seria se eu te esquecesse...

Postado por Fernanda Huppert
FêHuppert/Junho/2010

Hoje abri aquela caixinha onde guardo os nossos segredos, faz tempo que não a visitava por puro medo. Encontrei lá dentro, restos de nós dois. Reli as tuas cartas, aquelas que falavam do teu amor, onde descrevias a tua paixão por mim e por um momento incendiei-me por dentro.
Depois encontrei aquele desenho quando desenhou um coração e escreveu o nosso nome em letras enormes, e assim, o coração que bate dentro do meu peito, bateu insatisfeito.

Remexi ainda mais na caixinha e achei uma flor, aquela que me deu quando me disse pela primeira vez “eu amo voce” , e descobri que ela secou, por pura falta de amor.
Depois bem lá no fundo encontrei perdido aquele coração partido que tinha pendurado no meu pescoço, pensei então na outra metade, onde andaria? Será que ela ainda existe?
Achei também aquela mensagem que dizia que a vida sem mim, não tinha sentido, em que nada valia a pena no dia que não nos falávamos, lembrei-me do teu sorriso quando me encontrou, eu amei esse sorriso! O sorriso que jamais esquecerei. Também achei um bilhete com seu pedido de desculpas por um momento de tensão e lembrei-me que te dei esse perdão com a maior emoção. Em seguida achei um papel com aquela canção que cantavas para mim no violão. A letra dessa música que quando ouvíamos, dizia-nos que seria a nossa canção e eu cantei-a baixinho por um breve minuto. Depois de já estar com o coração triste, achei aquele e-mail que me enviou falando do fim.
Poucas linhas, rápidas palavras, como se a nossa história tivesse sido transitória.
Silenciei-me nesta lembrança.
Depois tranquei a caixinha e parti para a minha realidade, fingindo a alegria por um tempo perdida.
Na verdade, o que eu queria era morar dentro daquela caixinha, junto com o meu coração que já vive lá...

Afinal desde que você partiu, foi o único lugar que ele encontrou para continuar batendo.

Fernanda Huppert


Feliz Dia dos Namorados, para quem tem e para quem não tem, "Boa Sorte, para encontrar alguém, que faça tudo valer a pena!"

Abraços





1 Response to "Estranho seria se eu te esquecesse..."

  1. Kenia Santos Says:

    Adoro essa música. Falava agora há pouco com uma amiga que sou apaixonada por Nando Reis. Ele é um poeta grandioso. =)))

    O texto está belíssimo, com tons de grande nostalgia. Esqueça. E viva um novo amor.

    Beijo!